Pela segunda rodada do Campeonato Amazonense sub-19, São Raimundo e Princesa do Solimões se enfrentaram nesta sexta-feira, 27, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus. O Tufão venceu o Tubarão de virada, Carlos abriu o placar para equipe de Manacapuru, mas viu Keven e Jefferson virarem para o São Raimundo.
O Jogo
Comandado pelo técnico Marinho, o São Raimundo tomou um susto logo aos 13 minutos, Carlos cobrou escanteio pela direita, a zaga do Tufão não afastou e o zagueiro Fabrício cabeceou para o fundo do gol e fez 1 a 0 para o Princesa.
Após o gol, o Tubarão gostou do jogo. Aos 23, cruzamento na área do São Raimundo e o atacante do Princesa Pantanal, subiu sozinho e acertou o travessão. Atrás do placar, o Tufão deu a resposta aos 39 minutos. Após disputa na área, a zaga do Princesa afastou e a bola sobrou para Keven pegar de primeira e igualar o marcador no Zamith.
Na volta do intervalo, o Princesa voltou disposto a virar a partida. Aos seis, Leandro deu passe para Pantanal, que conseguiu encobrir Júlio César, mas o zagueiro Leandro do Tufão, evitou a virada do time de Manacapuru
“Quem não faz, leva”. Após desperdiçar grande oportunidade, o Princesa recebeu o castigo nos minutos finais da partida. Em jogada de contra-ataque aos 47 minutos, Keven arrancou pela direita e serviu Jefferson pelo outro lado, sacramentar a vitoria do Tufão.



