Mas afinal, o que faz o presidente?
O Presidente da República, o amazonense Jair, continua pautando a grande imprensa e os políticos com situações de menor importância para o momento que o País vive. O Brasil precisa de várias soluções para diversos problemas. Essas soluções não passam pelas pautas propostas até agora pelo governo. Está na hora da sociedade brasileira ignorar tolices que beiram a idiotice, e cobrar soluções sérias para os problemas que afligem a população brasileira. Desemprego, inflação e saúde pública são apenas alguns dos problemas que nos afligem. Esses problemas não serão resolvidos com Clanfs (carro lagarta anfíbio) e Cbtps (carro blindado de transporte de pessoal). O mandato presidencial começou em Janeiro de 2019. Está na hora do governo começar.
Ou todos de vacinam, ou vai dar m…
No dia de ontem, o governador Wilson Lima e o prefeito David Almeida, anunciaram em suas redes sociais a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos. Parece que estamos esquecendo os que não estão se imunizando, seja com primeira e segunda dose. Os números são assustadores. É preciso uma grande campanha para trazer essas pessoas à razão. Muitos estão morrendo e vão continuar a morrer se algo não for feito. É nosso dever cobrar de governantes ações e atitudes, mas também é nossa obrigação cobrar de nossos vizinhos, colegas e parentes a imunização. Estamos em guerra contra um inimigo comum chamado covid-19. Só venceremos com o esforço de TODOS! Vamos lutar contra esse vírus.
A volta da dupla Neymar & Messi
O maior jogador de futebol do mundo nas últimas décadas, o argentino Lionel Messi, chocou o mundo dos esportes semana passada ao anunciar que estava deixando o Barcelona Futebol Clube da Espanha, até então única equipe a ser defendido pelo craque argentino. Hoje, para surpresa de poucos, noticia-se que o PSG da França será sua nova equipe. Lá ele irá encontrar, o já não tão menino, Neymar. A esperança dos amantes do bom futebol é de que os bons tempos da dupla estejam de volta. Vamos aguardar.
Educação ambiental já!
O planeta Terra continua sofrendo com mudanças climáticas. Ondas de calor e frio extremos assustam cada vez mais. Muitos questionam os motivos que geram essas mudanças; discussões sobre o que fazer para diminuir o problema também são constantes. E nós, o que podemos fazer para ajudar? Podemos começar cuidando de nossos hábitos. Ter uma boa educação ambiental é o ponto de partida para solução de muitos problemas de nossa geração. É imperioso que governantes e governos, sejam de qualquer esfera, invistam na educação ambiental da população. Os resíduos sólidos (lixo) gerados pelos tempos modernos são um desafio imediato. É preciso enfrentar esse problema.
Falo mermo!
“É melhor ver o encontro das águas do que ir para Paris” disse o lutador amazonense de MMA José Aldo em uma live com amigos



