Arquivo de Notícias2021 | 2022

N74 | Sem Fiscela desta segunda-feira (16/08)

Vai encarar, cadeirudo?

O Governador Wilson Lima, o popular “wiçu”, vem pautando posturas de pretensos candidatos. Primeiro gravou um vídeo tirando espinha de jaraqui, depois dançando um forrozin. Imediatamente o senador Eduardo Braga, o enorme cadeirudo, gravou um vídeo tentando dançar zumba. Esse final de semana, as redes sociais foram invadidas por vídeos do wiçu batendo uma bola no CDC da Compensa; já tem gente esperando o vídeo do cadeirudo de calção…..

Cabeção outra vez

O ex-vereador, ex-deputado federal e ex-vice-governador Henrique Oliveira está em negociação com o seu partido, o PROS, para ser candidato a Senador nas eleições do ano que vem. Assim, teremos o ex-governador José Melo candidato a deputado estadual e o ex-vice-governador candidato ao Senado, depois de terem tido seus mandatos encerrados prematuramente, de volta as disputas eleitorais.

Alô, Seminf

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Seminf, efetuou no início do mês a revitalização da Avenida Nilton Lins. Na entrega do recapeamento asfáltico, que foi executado de maneira rápida, foi anunciado que em curto espaço de tempo seria resolvido a questão da entrada do Bairro da União. Passados quinze dias, não há sinais de medidas para resolver o problema. Assim, solicitamos que sejam repostos os “dentes de dragão” que foram retirados para o recapeamento, e que ordenavam minimamente o trânsito no local, a fim de evitar acidentes de trânsito de maior gravidade.

Aqui jaz quem criou “Lulinha paz e amor”

Hoje pela manhã, morreu de câncer no cérebro, o publicitário baiano Duda Mendonça. Percussor da marketing político, foi o grande responsável pela vitória do candidato Lula da Silva, ao criar o “Lulinha paz e amor”. Participou de campanhas em vários Estados e Municípios, fazendo sempre a diferença. Nosso reconhecimento ao trabalho realizado e nossos sentimentos aos amigos e familiares.

Falo mermo!


“Não vou repetir os erros do passado” disse Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, em pronunciamento sobre a crise no Afeganistão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here