Em Manaus, na noite deste domingo (12/09), um homem foi assassinado na Praça Prosamim Mestre Chico 1, localizado no bairro Cachoeirinha, Zona Sul da capital.

Segundo a 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h45. Um casal, Raniery da Silva Pinheiro de 40 anos e sua esposa, com identidade ainda não revelada, donos do Boteco Jardim Resto Bar, foram surpreendidos por uma dupla de criminosos, que efetuaram vários disparos contra eles.
Raniele teria sido atingido com cinco tiros tanto nas costas quanto nas pernas.
Conforme o capitão Bruno, o homem ainda chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“A mulher foi socorrida para o SPA Zona Sul, no Colônia Oliveira Machado, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado”, afirmou.
Segundo informações de moradores da região reveladas à polícia, ele também seria dono do flutuante ‘Maloca Amazônia’.
Os criminosos fugiram sem ser identificados. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso já está à disposição da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na qual investigará o crime e tal motivação.



