Identificado como Alex Andrade dos Santos, de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (14/09), no município de Japurá, pelos crimes de roubo, corrupção de menores e tentativa de estupro. O crime teria acontecido no dia 3 de setembro deste ano.
Segundo o investigador de polícia, Carlos Cavalcanti, atual gestor da 59ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), na ocasião do crime, Alex na companhia de um adolescente de 16 anos, que já teria sido apreendido por policiais militares, pularam o muro de uma casa, durante a madrugada, por volta das 2h, cometeu o roubo e a tentativa de estupro contra as vítimas.
“Mesmo com o rosto coberto por uma camisa, o adolescente foi reconhecido por uma das vítimas. Diligências foram realizadas para localizar o segundo autor, porém, sem êxito. Sendo assim, foi solicitada à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida na segunda-feira (13/09), pelo juiz Alex Jesus de Souza, da Vara Única de Japurá”, relatou o gestor.
Cavalcanti ainda disse que, com a ordem decretada, os policiais foram até a casa do infrator, no bairro B13, onde foi efetuada sua prisão.



