Prestes a acabar o contrato no SBT, Eliana está de olho nessa movimentação de apresentadores na Globo. A loira já começa uma mudança de postura. A primeira foi o contrato de uma empresa de assessoria de imprensa sediada no Rio de Janeiro.
Paras os amigos, a apresentadora é uma mulher muito trabalhadora e gosta de pessoas que estejam próximas a ela fisicamente. E para ter um entrada melhor nos veículos cariocas, Eliana acabou cedendo a essa particularidade e fechou com a mesma empresa que cuida das carreiras de Anitta, Juliette e Thiaguinho.
Eliana também mudou a equipe que cuida de suas redes sociais. A referência para escolha da empresa (também carioca) foi ser a mesma que faz esse serviço para Fátima Bernardes, Regina Casé, Giovanna Ewbank e Rafa Kalimann. Os donos são Felipe Neto e João Pedro Paes Leme (ex-Globo).
A apresentadora é cuidadosíssima com a sua imagem e, vez ou outra, faz pesquisa sobre ela mesma para tomar algumas decisões. Numa última pesquisa, Eliana descobriu que “tem muito a cara do SBT” e ficou preocupada. Apesar de estar bastante satisfeita com o seu atual trabalho, ela não quer ter a cara de apenas um lugar e ficou receosa de isso impedir novos voos.
Foi por isso, inclusive, que Eliana fez questão de ter um projeto na Netflix ao mesmo tempo em que apresenta seu programa no SBT: para mostrar que pode ser considerada para outros trabalhos. Há quem diga que Eliana quer sempre ser lembrada quando houver novas trocas entre apresentadores.
*Metrópoles



