O meia atacante do CDC Novo Aripuanã, Diogo Duran, de 34 anos, que disputa a Segundinha do Campeonato Amazonense, foi esfaqueado pelo dirigente do próprio clube conhecido como Douglas, após uma suposta briga por farinha. A confusão aconteceu no alojamento da Vila Olímpica do Amazonas, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.
De acordo com as informações divulgadas, o dirigente teria pego o sachê de farinha que veio na marmita do jogador durante o horário do almoço. O ato gerou uma briga no alojamento que terminou com o dirigente esfaqueando o atleta.
Diogo foi levado ao hospital, onde recebeu três pontos, mas passa bem. O atleta confirmou que registrou um Boletim de ocorrência contra o dirigente. A briga aconteceu no último dia 20/10, porém as imagens vieram a tona nesta semana.
A Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), que administra o alojamento, informou por meio de uma nota oficial que houve uma agressão “por motivos fúteis” e um vigilante de segurança foi acionado até as dependências do alojamento.
“A Fundação reforça o compromisso com os atletas de alto rendimento do Estado do Amazonas e repudia qualquer ato, ou prática, que não condiz com os valores desportivos”, disse.
A Faar também afirmou que vai “apurar eventuais irregularidades” e o clube está impedido de entrar nas dependências da Vila Olímpica por tempo indeterminado.