Muita gente pensa que é viciado em sexo só porque pensa em sacanagem toda hora, vive com um fogo incontrolável na bacurinha e que come/dá pra todo mundo. Mas estou aqui para te esclarecer uma coisinha: compulsão sexual não tem nada de glamouroso ou sexy, e na verdade na maioria dos casos, se torna um problema.
Se masturbar mais de 10 vezes ao dia, perder-se por horas vendo pornografia, transar direto com pessoas desconhecidas, se colocar em riscos para transar, ter dificuldades extremas de manter relações, causar sofrimento à terceiros, usar brinquedinhos eróticos sem controle, machucar o priquito ou o bilau de tanto se masturbar, não conseguir trabalhar, transar sem nem sentir prazer de verdade só pela ação de meter mesmo…
Pois é, essa é a real situação dos compulsivos sexuais: é uma fissura tão grande que abandonam a vida comum para viver em função do vício.
Muitas celebridades são conhecidas por assumirem esse tipo de compulsão e falam do quanto esse comportamento causa problemas e da importância de buscar ajuda. Aliás, a intervenção se dá através de medicamentos e terapia com psicólogo que vai descobrir a origem e ajudar a se controlar, além do acompanhamento com o terapeuta sexual que vai melhorar a saúde sexual da pessoa.
Assustei vocês né?
Então queridinhxs nada de romantizar ou estimular um comportamento que na verdade é destrutivo: evitem se auto intitular como viciado em sexo só porque tu tem uma lista de contatinhos pra mandar “oi sumidx”, nem se dizer ninfomaníaca toda sensual com a marquinha em dia só porque tem um fogo nas partes ou pensa em sexo parte do dia.
Na verdade, esse povo só gosta de trepar mesmo e isso é ótimo (eu ouvi um amém?)
Não confundam vício em sexo com as loucurinhas que vocês tem na mente acesa de vocês. Gostar de fazer coisas fora do comum, como apanhar/bater, transar em locais públicos ou coisas do tipo não te faz compulsivo não, viu?
Tem muita gente por aí que justifica pulada de cerca por ser “viciado em sexo”, mas na verdade é só infiel e tá te metendo uma galhada, #ficaadica.
Será que você realmente é um sex addict ou só gosta de f*der mesmo?
Me conta nos comentários.
bj

Importantíssimo essa matéria. Amei!!!
ameeeeeei