Para trazer mais comodidade e agilidade no atendimento aos clientes, a Amazonas Energia amplia, mais uma vez, sua rede de serviços ao consumidor reforçando os canais digitais. A Companhia está disponibilizando aos seus clientes o novo serviço de atendimento por WhatsApp. Para ter acesso a diversos serviços o cliente precisa enviar uma mensagem de texto pelo aplicativo WhatsApp para o número: (92) 99464-6820, e ter acesso a serviços como pagamento de faturas, parcelamento de débito, 2ª via de fatura e via para pagamento, histórico de medição, falta de energia, religação, entre outros.
A ferramenta digital de atendimento via WhatsApp é uma das inovações que a Amazonas Energia está implementando para facilitar e aproximar ainda mais o atendimento aos seus clientes.
Com o atendimento via WhatsApp, o cliente verifica a situação da sua unidade consumidora, escolhe a melhor forma de atendimento, dentro das regras disponíveis, e resolve a sua pendência tudo rápido e fácil com o celular na palma da mão, sem sair de casa.
As mudanças no atendimento ao cliente fazem parte do programa de transformação que a Companhia vem implementando. Mais um passo importante foi dado, com este novo serviço via aplicativo WhatsApp, a Amazonas Energia ficará ainda mais próxima dos clientes, dando a possibilidade de negociação de forma rápido e fácil.
Enviou mensagem para o WhatsApp: (92) 99464-6820, clicou na tela do celular e resolveu.
*Com informações da Assessoria
Esse serviço é péssimo, não funciona nem esse atendimento automático no WhatsApp e muito menos o chat do site deles, pura perda de tempo, inútil pra ser mais exato. Amazônia precisa se conscientizar e fazer algo que preste verdadeiramente.