Thais Fersoza é a nova apresentadora dos bastidores do ‘The Voice+’, da TV Globo, que tem a estreia da segunda temporada marcada para o dia 30 de janeiro. A esposa de Michel Teló vai substituir Thalita Rebouças no reality musical.
“Eu acho o programa sensacional. É um programa para toda a família, para todas as idades – é atemporal. É um programa que emociona, reúne a família em frente à TV para torcer, vibrar e se emocionar. E, particularmente, fala muito comigo. Acho a coisa mais linda ver as pessoas realizando esse sonho. “Poxa, nunca tive oportunidade, achei que nunca teria, e agora chegou a minha vez”, sabe? Estou muito feliz de poder fazer parte disso, de estar pertinho das pessoas, de poder viver essa emoção com cada um”, comemora a mamãe de Melinda e Teodoro.
Programa dedicado a pessoas mais de 60 anos
O público está acostumado a ver Thais compartilhando conteúdos sobre maternidade e filhos. A apresentadora, então, fala sobre sua expectativa para apresentar o ‘The Voice+’, dedicado a pessoas com mais de 60 anos. “É a maior e melhor, justamente por isso. Sinto que eu criei uma conexão com o meu público. Tenho certeza que vai ser incrível lidar com os 60+. Mais do que com os pequenos, eu falo diretamente com os pais. E, no ‘The Voice+’ eu chego querendo somar, para estar junto, para realmente contar histórias, para emocionar… E sempre com o mesmo empenho que eu tenho no meu canal, nas minhas redes sociais, de mostrar a vida real, a emoção, o sentimento que vem do coração, que transpassa. Sinto que minha volta para a TV não podia ser de forma mais especial, em um programa tão emocionante e que lida com os sonhos… é super gratificante!”.
‘Me sinto voltando para casa’
Após quase 20 anos longe da TV Globo, Thais diz que se sente voltando para casa. “Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças. Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra. Eu sempre brinco que a gente não é uma coisa só. “Ah, você é atriz e ponto”… Na verdade, você pode ser o que você quiser! Você pode ser muitas coisas e eu, ao longo da minha carreira, busquei esse mix de atriz e apresentadora. Meu último trabalho atuando foi em 2016 (em Escrava Mãe, da Record TV), e, de lá pra cá, estudei, busquei e batalhei para também chegar nesse lugar de apresentadora. Criei meu canal, comecei a não só apresentar mas também entrevistar.. o que veio me dando experiência. Logo, ser apresentadora, de volta à emissora que me acolheu em primeiro lugar como atriz é um grande presente. É uma parceria de muito sucesso e de muitos anos. Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”, destaca.Thais iniciou sua carreira na terceira temporada de ‘Malhação’ (1997), da TV Globo. Na emissora ela atuou em diversas novelas como: ‘Corpo Dourado’ (1998), ‘Esplendor’ (2000), ‘Estrela-Guia’ (2001), ‘Brava Gente’ (2001), ‘Sítio do Picapau Amarelo’ (2001-2007), ‘O Clone’ (2001), ‘Agora É Que São Elas’ (2003). Seu último trabalho foi em ‘Sob Nova Direção’ (2004). Thais também trabalhou em novelas na Record, como: ‘Os Mutantes’ (2009), ‘Sansão e Dalila’ (2011), ‘Dona Xepa’ (2013) e ‘Escrava Mãe’ (2016).
*Informações O Dia



