Os três participantes remanescentes do BBB22 acabam de entrar na casa. Na tarde desta quinta-feira (20/1), Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon, que haviam testado positivo para covid-19, se reuniram aos outros 17 participantes, que já estavam confinados desde o dia 17.
A aguardada entrada dos participantes acaba de acontecer. Os brothers correram à porta para receber Linn, a primeira a entrar. Arthur Aguiar entrou segundos depois e explicou aos colegas o motivo da demora: “Peguei covid”. O participante ainda completou: “Foi difícil saber que não entraria na estreia”. Alguns minutos depois, Jade Picon pisou na casa e aumentou o clima de euforia no gramado.
Antes de adentrar a casa mais vigiada, os participantes do programa passam por um confinamento intenso em um hotel do Rio de Janeiro. Em função da pandemia, o rigor foi mais elevado. Testes de covid-19 eram feitos a cada dois dias. Três dos participantes receberam resultado positivo e tiveram que aguardar para entrar, mas foi chegada a hora. Linn, Arthur e Jade já estão dentro do jogo.



