Arquivo de Notícias2021 | 2022

Atendimento no Sinetram volta a ser por agendamento

Duas unidades do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), passam a atender por agendamento a partir da próxima segunda-feira (8).

Segundo o  Sinetram, os agendamentos serão retomados na central localizada na Avenida Constantino Nery, 476, Centro de Manaus, e no Posto do Shopping Phelippe Daou.

Antes era obrigatório realizar agendamento para conseguir atendimento, mas no dia 17 de julho deste ano com a mudança no sistema de bilhetagem, essa obrigatoriedade foi suspensa.

Como funciona o agendamento

Para ser atendido a partir de segunda-feira, o usuário do transporte coletivo deverá realizar um agendamento prévio no site do Sinetram (http://sinetram.com.br/agendamento) ou pelo aplicativo “Cadê meu ônibus”.

O público terá horários disponíveis das 7h às 16h50.

Serviços oferecidos

O serviço oferecido presencialmente por meio de agendamento é apenas: emissão e desbloqueio de cartões PassaFácil.

Os cidadãos que precisam fazer emissão de cartões na modalidade Vale Transporte primeira via, com encaminhamento da empresa empregadora, e demais vias, não precisam agendar para receber o serviço.

Demais demandas relacionadas ao órgão podem ser resolvidas pelo site, SAC por telefone no número 0800-212370, WhatsApp (92) 98444-4412 ou pelo e-mail atendimentosinetram@sinetram.com.br.

*Com informações da Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here