Arquivo de Notícias2021 | 2022

Com passagens pelo time principal do Flamengo, amazonense Werton é convocado para a Seleção Sub-18

O atacante do Flamengo, Werton, natural de Benjamin Constant, interior ado Amazonas, foi convocado na última sexta-feira, pelo técnico Dudu Patetuci, da Seleção Brasileira sub-18.
O benjaminense assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo em dezembro de 2020. O vínculo do atacante com o clube carioca vai até 2023, com multa rescisória de 50 milhões de euros.
Em julho deste ano, o atacante fez sua estreia no time profissional do Flamengo, quando ainda era comandado pelo tecncico Rogério Ceni, Werton entrou nos minutos finais da vitória do Rubro-Negro sobre o Cuiabá por 2 a 0, no fechamento da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Através das suas redes sociais, o amazonense de 18 anos comemorou por mais uma vez ter sido chamado para vestir a amarelinha. “Só agradecer a Deus por mais uma convocação para a Seleção Brasileira”, declarou o jovem em seu Instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here