Arquivo de Notícias2021 | 2022

Gari morre após ser baleado enquanto trabalhava no bairro do Japiim

O agente de limpeza pública identificado como Aldenir Rodrigues Castilho de 25, morreu após ser baleado durante um assalto enquanto trabalhava na noite desta terça-feira (26), no bairro do Japiim, na zona sul de Manaus.

Segundo informações da Semulsp, o homem estava na Travessa S6, recolhendo os sacos quando um carro de cor branca passou pela rua realizando arrastões.

A vítima teria se assustado e acabou baleada. Aldenir ainda foi socorrido para o hospital 28 de Agosto em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. 

Prefeitura de Manaus emite nota lamentando o caso

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), informa que o colaborador da Marquise Ambiental, empresa terceirizada que realiza serviços de coleta domiciliar em Manaus, Aldenir Rodrigues Castilho, 25 anos, morreu após ser baleado em um assalto, na noite desta terça-feira, 26/4.

Os garis estavam fazendo a coleta diária na travessa S6, no bairro Japiim, zona Sul, no momento do assalto, quando Aldenir se assustou com a abordagem dos suspeitos e foi atingido com os disparos por um dos assaltantes. Aldenir foi socorrido e levado para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, em Adrianópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O gari tinha oito meses de prestação de serviços na Marquise.

O titular da Semulsp, Altervi Moreira, em nome do prefeito de Manaus, David Almeida e de todo o Executivo municipal, lamenta a fatalidade e, neste momento de dor, presta o apoio e solidariedade à família de Aldenir.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here