Rafael Duarte de Souza, 28, foi assassinado a tiros por volta das 04h40 deste sábado (30), dentro de um boteco localizado na rua Padre Francisco, no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.
De acordo com informações de populares repassadas aos policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens não identificados perseguiram a vítima em uma motocicleta de modelo e placa não identificados, até o local onde aconteceu o crime.
Ainda conforme informações, Rafael tentou se esconder dentro do estabelecimento, porém um dos indivíduos disparou diversos tiros contra ele. Em seguida os criminosos fugiram do local. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após chegarem no local, os policiais militares isolaram a área do crime e acionaram as equipes da perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) para realizar os procedimentos.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Rafael. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devrá investigar o crime.
*D24am



