A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (23) Roberto Jefferson da Silva, conhecido como Gordão, suspeito de participação na morte de Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, ganhador de R$ 47,1 milhões na Mega-Sena em 2020. É o terceiro investigado pelo crime preso – Marcos Vinicyus Sales de Oliveira segue foragido.
A informação foi confirmada pela delegada Juliana Ricci, titular da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) Piracicaba. Detalhes da prisão não foram informados. O suspeito ainda será ouvido pela Polícia Civil.
Mais cedo, a Polícia Civil divulgou imagem de Gordão ao lado de Rebeca, que já havia sido presa, no dia em que o milionário morreu. As imagens mostram os dois em um agência bancária de Santa Bárbara d’Oeste (SP) por volta das 14h do dia 14 de setembro.
Segundo a investigação, foi para uma conta no nome de Rebeca que os suspeitos transferiram parte do dinheiro da vítima.
A equipe da Deic trabalha para localizar e prender outro suspeito: Marcos Vinicyus Sales de Oliveira. Qualquer informação sobre o investigado pode ser fornecida pelo telefone (19) 3421-6169. “Garantimos sigilo absoluto”, destacou a delegada.
*G1



