Em um jogo bastante estudado, o Manaus não conseguiu desenvolver o futebol das últimas partidas. A equipe amazonense até que tentou, mas esbarrou na forte marcação da equipe paraibana. O único chute perigoso no primeiro tempo, saiu dos pés do volante Guilherme Amorim, que soltou o pé de fora da área para grande defesa do goleiro do Lucas.
Na volta do intervalo, o técnico do Manaus Evaristo Piza, fez algumas mudanças na equipe. Denilson e Derlan entram no jogo, após saída de Diego Rosa e Guilherme Amorim. O time ganhou velocidade, mas não conseguia criar situações de perigo ao gol do Belo.
Se o Manaus não conseguia levar perigo, o Botafogo conseguiu no início da segunda etapa com Clayton, que cara a cara com Gleibson, desperdiçou a chance de abrir o placar do jogo. Os treinadores ainda fizeram outras substituições para tentar mudar o panorama da partida, mas não surtiram efeito. O time da Paraíba, ainda assustou com Ederson, que mandou a bola no travessão. Fim de jogo Manaus 0 a 0 Botafogo.
Próximo Jogo
O Gavião do Norte volta a campo no próximo domingo, às 15h, também no estádio da Colina, onde enfrenta o Ferroviário-CE. Uma vitória garante o Manaus na segunda fase da competição



