Na manhã desta sexta-feira (20), o jovem Marlon dos Santos Souza de 25 anos, servidor da concessionária Águas de Manaus, baleado durante um assalto na tarde desta última terça-feira (17/08).
O jovem frequentava a Igreja Presbiteriana de Manaus, depois de sua internação, um grupo de amigos e familiares se reuniram em frente ao hospital para fazer uma oração pela saúde do jovem.
Na tarde de ontem (19/08), amigos chegaram a divulgar nas redes sociais, que Marlon teria reagido bem, chegando até a apertar mão do médico, porém, a confirmação da morte veio pela manhã desta sexta-feira (20).

A informação foi confirmada no perfil do Instagram da banda que Marlon era integrante como vocalista. “É com imenso pesar, dor no peito e chorando muito que nós da Banda Seven comunicamos o falecimento do nosso vocalista Marlon Santos”, diz a mensagem.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança, que mostraram o momento em que funcionários da concessionária estão sentados em uma calçada quando um suspeito vestido de entregador chega na rua em uma motocicleta.
O criminoso disfarçado abordou os funcionários e naquele momento, Marlon entrou em luta corporal com o assaltante. O suspeito acabou disparando a arma contra o funcionário que ficou caído na calçada.



