O vereador Amom Mandel (sem partido) divulgou em sua conta no Twitter nesta sexta feira(17), que foi barrado a construção do novo anexo da Câmara Municipal de Manaus .
Obra Superfaturada
Os vereadores Amom Mandel (sem partido) e Rodrigo Guedes (PSC) protocolaram uma Ação Pública contra a construção do novo anexo da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a obra estava estimada em R$ 31.979.575,63 (trinta e um milhões, novecentos e setenta e nove mil, quinhentos e setenta e cinco reais e sessenta e três centavos) que seriam retirados dos cofres públicos da capital.
A obra foi aprovada pelo presidente da Câmara, David Reis (Avante) com a justificativa de que os vereadores do parlamento municipal precisam de condições dignas de trabalho, como gabinetes maiores, além de ampliar o parlamento para receber mais vereadores quando Manaus atingir a marca de 51 milhões de habitantes.
O vereador Amom Mandel declarou que a construção do Anexo II da Câmara Municipal de Manaus (CMM) seria mais cara que outras reformas e obras na estrutura da Casa legislativa, feitas em outras gestões, porque seria de luxo. “O prédio novo vai custar mais caro porque é um prédio de luxo”.