Todos sabem o que o Wilker quer!
O ex-deputado em atividade Wilker Barreto, sempre foi um governista de carteirinha. Imaginando que o governo do wiçu fosse ter o mesmo destino do ex-governador Melo, resolveu esquecer seu passado de defensor de prefeitos mal avaliados dos quais sempre foi líder, inclusive, enquanto vereador. Nada o fazia ir contra os detentores das chaves do cofre. Como o amanhã a Deus pertence, hoje a situação do “professor do cão”(como é conhecido na ALE por se achar), está tipo canoa sem quilha; sem rumo. Por não ter mais partido, não se governa mais. Ensaiou fazer oposição ao prefeito de Manaus David Almeida, e levou logo um esporro (outro) do Amazonino, que tem esperança de compor com o prefeito na disputa ao governo. Para completar seu inferno astral, ainda tem uma disputa acirrada para presidente da República que vai fazê-lo comer abiu logo. O parlamentar não vai demorar a dizer, “esqueçam o que falei”. Mais um que entende que eleitor é besta.
Eu posso, os outros não!
O senador das cadeiras de parideira, o paraense Eduardo Braga, anunciou que iria visitar o município de Borba e esperava uma grande recepção. Logo suas redes foram invadidas por munícipes que reclamavam das aglomerações que ele iria provocar. O cadeirudo não deixou os borbenses sem resposta; relacionou as emendas que destinou ao município. Exatamente como um certo líder que diz que mandou dinheiro, e ele gosta de criticar para a imprensa nacional. É negacionista que chama, né? Não, é hipocrisia mesmo!
Até que enfim!
O deputado federal Marcelo ajoelha no milho Ramos alertou para o estado da BR 174, destacando que a BR 319 começou a ficar intransitável dessa maneira. Exatamente como alertado aqui no Sem Fiscela por várias vezes. Esse problema não é do deputado, é dos amazonenses e roraimenses. A economia dos Estados depende dessa estrada. As populações dependem dessa estrada. Esperamos que a bancada se una e evite mais esse crime contra nossa economia e nosso povo.
Se liga, a Delta vem aí
Essa semana foram confirmados os primeiros casos da variante delta do covid19, cepa de maior contágio e sintomas e reações diferentes das outras ondas de contaminação enfrentadas. Não há remédio comprovadamente eficaz. Há a vacina que, comprovadamente, evita que as populações adoeçam. Apenas 28% da população do Amazonas está com sua imunização completa. Índice pequeno e que deixa a todos preocupados. Essa luta é de todos nós, vamos incentivar e cobrar que todos os nossos amigos, vizinhos, parentes, colegas e conhecidos tomem a vacina. Não podemos esquecer o que sofremos nas duas ondas anteriores. Não há saída sem VACINA!
Falo mermo!
“Autoridade não se fundamenta no berro, mas nas capacidades legais”, disse a juíza federal Jaiza Fraxe em seu twitter.
Que bosta! Ainda bem que temos bons jornalistas de política aqui no AM. Qualquer um lança um portal e quer escrever coluna… Estude mais, veja números… fundamente. Cansei de ver meu whats com esse lixo de “coluna”